Obras no entorno da UPA do Putim trarão mais segurança e acessibilidade
Atualizado em 21/11/2018 - 10:39
Requalificação dos canteiros e passeios para pedestres no Putim
A conclusão de toda a melhoria está prevista para a segunda quinzena de dezembro - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Giselle Marinho
Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos está requalificando a avenida João Rodolfo Castelli, no trecho próximo a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Putim, na região sudeste. Os trabalhos visam proporcionar mais segurança e facilitar o acesso de todos que utilizam a instituição.

O local está recebendo serviços no canteiro central e nas travessias de pedestre localizadas próximas à unidade de saúde, reconstrução da calçada, assim como das rampas de acessibilidade.

A obra está sendo realizada pela Urbam (Urbanizadora Municipal) e terá um custo total de R$ 386.759,65. A conclusão da melhoria está prevista para a segunda quinzena de dezembro.