Museu Municipal recebe o show ‘Laço’, de Mariane Claro, nesta quarta
Atualizado em 21/11/2018 - 10:42
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
O show 'Laço' foi apresentado ao público, pela primeira vez, em 2017, de onde foram selecionadas as músicas do EP - Foto: Divulgação - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

‘Laço’ é o nome do show que a cantora Mariane Claro, 34 anos, apresenta no Museu Municipal, nesta quarta-feira (21), às 20h, pelo Mês da Música, projeto realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo e Prefeitura de São José dos Campos. O show também faz parte do projeto Circulação, promovido pela instituição.

Mariane canta ao lado da sua banda, formada por Alisson Amador (bateria e percussão), Henrique Villas Boas (piano e voz), Maurício Biazzi e Bruno Menegatti (rabeca). A entrada é gratuita e os ingressos serão disponibilizados no local, com uma hora de antecedência.

O show foi apresentado ao público, pela primeira vez, em 2017, de onde foram selecionadas as músicas que compõe o EP ‘Pra não esquecer’, lançado nas plataformas digitais em abril deste ano. O repertório de ‘Laço’ é assinado por Zaca de Oliveira, Flaira Ferro, Potiguara Menezes, Igor de Carvalho, Bruno Menegatti, entre outros.

Perfil

Mariane nasceu em 1984, em Santo André (SP), e sua experiência começou a ser formada em importantes escolas de música que frequentou, em São Paulo, São Caetano e Tatuí. Formou-se pianista aos 24 anos, pela Unesp, e participou, como convidada, de concertos com o grupo de percussão PIAP, realizados nas redes do Sesc, Sesi, Instituto de Artes da Unesp e Centro Cultural São Paulo. 

Também teve passagens em salas de concerto da II Bienal de Música Contemporânea (Cuiabá-MT), do 39º Festival de Campos de Jordão (SP), do 1º Encontro Percussivo USP 2008 (SP), da 30ª Edição do Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo (SP), Credicard Hall (SP), e da prestigiada Sala São Paulo (SP).

 

Museu Municipal De São José Dos Campos

Praça Afonso Pena, 29 – Centro

(12) 3921-7587

 

 


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo