Martins Pereira será palco das finais do futebol amador da cidade
Atualizado em 20/11/2018 - 18:32
Esporte e Qualidade de Vida
O estádio municipal recebe as finais das Copas Populares e da categoria sub-17 da Copa Joseense - Foto: PMSJC

Cláudio Ribeiro
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Maior competição de futebol amador do Vale do Paraíba, as Copas Populares encerram a temporada na manhã deste domingo (25), em São José dos Campos. Após seis meses de disputa, os times que chegaram à decisão das três divisões adultas medem forças no Estádio Martins Pereira em busca do troféu de campeão.

Os jogos serão às 8h, 10h e 12h, com as finais das respectivas divisões: terceira (Galáticos Joseense X Maracanã), segunda (PSV do Vale X Zona Leste) e primeira (Sporting X Real Portuguesa). A entrada para a torcida é gratuita.

Às 14h, haverá a final antecipada da categoria sub-17 da Copa Joseense, o campeonato amador para quem tem menos de 18 anos. Em campo, Operário e Moreira's Sport se enfrentam para definir o título.

Com a participação de mais de 3 mil jogadores, as 100 equipes das Copas Populares foram distribuídas em cinco séries para inscritos acima de 18 anos. Houve mais de 635 jogos em aproximadamente 50 campos de futebol de todas as regiões da cidade.

Ambos os torneios são organizados pela Prefeitura. As demais categorias da Copa Joseense continuam neste fim de semana com os jogos eliminatórios nas séries Ouro e Prata (A e B).