Mountain bike fatura medalhas e garotos do futsal goleiam nos Jogos Abertos
Atualizado em 17/11/2018 - 14:19
82º Jogos Abertos do Interior - 3º dia
Ouro no feminino e prata no masculino ajudam São José a liderar o ciclismo na pontuação geral - Foto: Divulgação

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Esta sexta-feira (16) de emenda de feriado da Proclamação da República rendeu medalhas para a delegação de São José dos Campos, que disputa os 82º Jogos Abertos do Interior de São Carlos. A delegação é apoiada pela Prefeitura.

As honrarias vieram, como de praxe, no ciclismo. O ouro de Sofia Subtil no feminino e a prata de Bruno Martins no masculino das provas de mountain bike consolidaram a liderança geral da cidade na modalidade.

O título vai para o município que juntar mais pontos no BMX, moutain bike e ciclismo de velocidade. Até aqui, São José lidera no feminino com 24 pontos, seguido por Indaiatuba, com 19. Já entre os homens, o time joseense está no topo da tabela com 27 pontos, 10 a mais que Indaiatuba.

Atleta Cidadão

Passando para as quadras, os garotos do programa Atleta Cidadão, mantido pela Prefeitura, continuam a caminhada rumo às finais do Estado. Nesta sexta, o elenco comandado por Francisco Sarmento, o Paulista, goleou Jales por 4 a 1, com gols de Nathan, Farina, Bruno e Bocato.

Boas notícias também nos tabuleiros. Com as damas, os jovens talentos asseguraram uma vitória segura sobre a cidade de Cristais Paulista, por 7 a 3, se recuperando de um revés de estreia na quinta-feira (15).

A baixa do dia se deu pela derrota de Ricardo Siggia e Danilo Paulino no tênis de campo masculino para os atletas de São Bernardo.

Outros resultados

Tênis de campo masculino
SJC (Ricardo Siggia) 1 x 2 São Bernardo do Campo – 4/6, 6/4 e 6/6 (4 a 10)
SJC (Danilo Paulino) 0 x 2 São Bernardo do Campo – 0/6 e 0/6