Educação de Jovens e Adultos promovem mostra cultural
Atualizado em 13/11/2018 - 16:49
Emef Profª Mercedes Carnevalli Klein, localizada no bairro Jardim Satélite promovem na noite desta terça-feira (13), a mostra cultural “Sabores e saberes no Brasil”
A diversidade das regiões do Brasil foi a temática escolhida para o evento cultural da EJA da Emef Profª Mercedes Carnevalli Klein, no Jardim Satélite - Foto: Divulgação

Gisele Lopes
Secretaria de Educação e Cidadania

Alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), da Emef Profª Mercedes Carnevalli Klein, localizada no bairro Jardim Satélite, região sul de São José dos Campos, promovem na noite desta terça-feira (13), a mostra cultural “Sabores e saberes no Brasil”. A atividade conta com apresentações e exposição de trabalhos elaborados pelos estudantes durante este ano letivo.

A diversidade das regiões do Brasil foi a temática escolhida para o evento cultural da EJA. O evento, que começará às 20h, terá apresentações de músicas regionais, oficinas de bonecas, declamação de poemas, degustações de comidas típicas e levantamentos de dados em gráficos, tudo organizado pelos alunos de 15 a 80 anos. 

O Dia da Consciência Negra, comemorado no dia 20 de novembro, também será referência para algumas atividades e trabalhos apresentados na mostra cultural da escola.

Mais cultura

A turma da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Emef Profº Antônio Palma Sobrinho, no Parque Nova Esperança, região leste, estão nos preparativos de outro evento cultural, que será realizado nesta quarta-feira (14), às 19h30. A mostra será marcada pela apresentação de uma peça teatral e um musical, espetáculos realizados pelos estudantes da unidade.

Serviço

“Saberes e sabores no Brasil” Emef Profª Mercedes Carnevalli Klein

Endereço: Avenida Cassiopeia, 425 – Jardim Satélite

Telefone: 3931-1404

Data: 13/11/2018

Horário: 20 horas

Mostra Cultural Emef Antônio Palma Sobrinho

Endereço: Rua Ângelo Scarpel, 163 – Parque Nova Esperança

Telefone: 3907-1124

Data 14/11/2018

Horário: 19h30


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Educação e Cidadania

×