Prefeitura realiza leilão de veículos e bens inservíveis
Atualizado em 12/11/2018 - 15:48
Leilão de Veículos
Prefeitura de São José realizou leilão em setembro de 2017 e arrecadou R$ 1,642 milhão - Foto: PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos realiza no próximo dia 24 de novembro, às 8h, um leilão para a venda de veículos e materiais inservíveis. A sessão de lances acontece na rua Felício Savastano, 401, na Vila Industrial, região leste do município.

Os objetos leiloados estão divididos em 220 lotes e variam de aparelhos eletrônicos -- como televisão, notebooks, microondas e geladeiras -- até sucata de ponto de ônibus.

As vendas serão efetuadas a quem oferecer o maior lance, nunca inferior ao preço mínimo, presencialmente ou pela internet. O pagamento deve ser feito à vista, acrescido de 5% a título de comissão do leiloeiro.

Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas. Os bens serão ofertados e vendidos no estado e nas condições em que se encontram.

As regras do leilão podem ser conhecidas no site do Superbid. O edital está disponível para download no site da Prefeitura.