São José Vôlei vence e volta a ter time na elite do vôlei masculino
Atualizado em 12/11/2018 - 11:24
São José Vôlei vence o AIG Guarulhos
São José Vôlei venceu o AIG Guarulhos neste domingo, no Sesi, em São José - Foto: Divulgação

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Vôlei venceu a final da Superliga C e garantiu vaga na elite do voleibol brasileiro, na próxima temporada. O duelo ocorreu na tarde deste domingo (11) contra o AIG Guarulhos.

A equipe joseense, que tem o apoio da Prefeitura de São José dos Campos, venceu por 3 sets a 0 com parciais de (25/22, 32/30 e 25/23), no ginásio do Sesi, em São José.

A classificação de São José em uma das chaves da Superliga C já o classifica para a Superliga B, considerada elite do voleibol no país. A outra chave do torneio será disputada até segunda-feira, por outros quatro times, na cidade mineira de Lavras.

A equipe joseense venceu todas as disputas de sua chave. No sábado (10), venceu o Santos Vôlei por 3 sets a 0 (27/25, 25/22 e 25/14) e no dia anterior (9), derrubou o Vôlei Potiguar, de Natal-RN, também por 3 a 0 (25/14, 25/19 e 25/22).

“Agora é só felicidade. Satisfeito com o feedback positivo dos meus atletas, mais satisfeito ainda pela força que eles mostraram dentro de quadra, num campeonato extremamente difícil, desgastante e sob muita pressão. A palavra agora é felicidade e rumo à Superliga B”, disse o técnico Willian Santa Maria.

A Super Liga C equivale a terceira divisão da competição nacional de vôlei.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida