São José Vôlei estreia em casa pela Superliga C nesta sexta
Atualizado em 09/11/2018 - 15:44
São José Vôlei 1 X 3 Corinthians
A entrada dos torcedores terá caráter solidário, com a doação de leite em pó, que será destinado ao Fundo Social - Foto: Divulgação

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Vôlei estreia nesta sexta-feira (9), em casa, pela Superliga C contra o Vôlei Potiguar, de Natal (RN). O jogo de estreia será no ginásio do Sesi, às 19h, no Bosque dos Eucaliptos, em São José dos Campos. A entrada dos torcedores terá caráter solidário, com a doação de leite em pó, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

A Superliga C equivale a terceira divisão da competição nacional de vôlei e será realizada em formato de pontos corridos e turno único. O campeão de cada uma das duas chaves garante automaticamente o acesso para a Superliga B da próxima temporada, considerada a elite do vôlei nacional.

São José dos Campos será uma das sedes do torneio. Seu grupo é formado pelas equipes do AIG – Nagumo (SP), Vôlei Potiguar/Natal (RN) e Santos Vôlei Praia Grande (SP). A outra chave do torneio será disputada entre sábado e segunda-feira, por outros quatro times, na cidade mineira de Lavras.

O técnico do São José Vôlei, William Santa Maria está confiante. “É maravilhoso São José ser a sede da competição. Jogar em casa, perto da nossa torcida nos ajuda muito e podemos jogar bem aqui. Confiamos no nosso trabalho, sobretudo no que foi desenvolvido e ajustado durante o Campeonato Paulista”.

Os joseenses voltam a jogar no sábado, às 19h, contra o Santos Praia Grande. A terceira e última rodada do campeonato será disputada no domingo, a partir das 16h, contra o AIG.

Ao todo, sete equipes participarão da edição deste ano: São José dos Campos (SP), AIG-Corinthians (SP), Vôlei Potiguar (RN), Santos Vôlei Praia Grande (SP), Lavras (MG), Uberlândia (MG) e AABB-Rio (RJ). Em São José, os jogos acontecerão no ginásio do Sesi, e em Lavras, as partidas serão realizadas no Lavras Tênis Clube.

Jogos

Sexta-Feira (9/11):

17 horas – AIG Nagumo x Santos Vôlei Praia Grande

19 horas – São José Vôlei x Vôlei Potiguar/Natal

 

Sábado (10/11):

17 horas – AIG Nagumo x Vôlei Potiguar/Natal

19 horas – São José Vôlei x Santos Vôlei Praia Grande

 

Domingo (11/11):

14 horas – Santos Vôlei Praia Grande x Vôlei Potiguar/Natal

16 horas – São José Vôlei x AIG Nagumo

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×