‘Mês da Música’ ganha hotsite para a divulgação da programação
Atualizado em 08/11/2018 - 15:40
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
O jornalista Adriano Pereira está fazendo crônicas, críticas, entrevistas e lives sobre o 'Mês da Música' em hotsite exclusivo - Foto: Divulgação - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Oferecer ao público uma informação mais aprofundada, com crônicas e críticas, além da possibilidade de um acompanhamento mais próximo das atrações programadas. Esta é, em síntese, a finalidade do trabalho que a Fundação Cultural Cassiano Ricardo está desenvolvendo para o ‘Mês da Música’, evento que acontece a partir desta quinta-feira (8) ao dia 30 de novembro, em diferentes espaços culturais da cidade, reunindo quase 60 atrações de variados estilos musicais.

Toda esta produção, que inclui crônicas e críticas sobra as apresentações, entrevistas com os grupos participantes, agenda comentada e transmissão ao vivo pela internet (lives), está sendo veiculada por um hotsite construído especialmente para o evento, como também pelos meios que a Fundação Cultural já utiliza para divulgar suas atividades, seu próprio site e suas redes sociais. Confira o primeiro vídeo da série.

O material está sendo produzido pelo jornalista Adriano Pereira, formado pela PUC Campinas, tendo começado sua carreira como repórter fotográfico no Correio Popular (Campinas). Foi repórter e editor do caderno de cultura do Jornal Valeparaibano e editor da revista ValeParaibano. Foi editor-chefe do Portal Meon, assessor de imprensa da Prefeitura de São José e da Fundação Getúlio Vargas.

 

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×