Futebol society promove lazer e qualidade de vida nos bairros
Atualizado em 06/11/2018 - 18:13
Quadra Futebol Society Vila São Bento  06 11 2018
A quadra da Vila São Bento está localizada na rua Aguapeí, ao lado da academia ao ar livre - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Cláudio Ribeiro
Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

Recentemente os moradores da Vila São Bento (região sul), do Frei Galvão e Jardim São José II (leste) ganharam quadras de futebol society, abertas ao público de todas as idades, especialmente jovens e crianças. Construídos pela Prefeitura de São José dos Campos em bairros que mais precisam, os novos espaços ampliam as possibilidades de lazer e prática esportiva aos jovens e trazem mais qualidade de vida para a população.

Todas as quadras têm grama sintética e são cercadas por alambrados para evitar a entrada de animais. Diferente do piso de cimento ou areia, esse tipo de material oferece maior conforto e segurança.

Na Vila São Bento, a quadra fica na esquina das ruas Parnaíba e Aguapeí. A do São José II está localizada no cruzamento entre as ruas Tom Jobim e Ayrton Senna da Silva. Já os moradores do Frei Galvão podem jogar futebol quadra situada na avenida das Oliveiras com a rua das Cerejas.

Agora a cidade dispõe de quatro unidades esportivas do gênero. A outra, entregue em abril, funciona no Parque Sérgio Sobral, no Jardim Santa Inês I (leste).


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

×