Sexta-Feira Santa mantém plantões e coleta de lixo normal
Atualizado em 25/06/2020 - 11:09
COI sala de monitoramento
Situações de emergência poderão ser comunicadas ao Centro de Operações Integradas (COI) por meio do telefone 190 - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos vai manter plantões durante o feriado prolongado da Semana Santa. Estarão em funcionamento os setores de saúde, mobilidade urbana e segurança. Hospitais e unidades de pronto atendimento (UPA'S) atenderão ininterruptamente.

O Paço Municipal, as unidades básicas de saúde (UBS'S) e demais repartições municipais não terão expediente na quinta (29) e sexta-feira (30). O atendimento ao público será retomado normalmente na segunda-feira (2).

A quinta-feira já está sendo devidamente compensada pelos servidores municipais, conforme o calendário anual estabelecido pela Prefeitura.

O Museu do Folclore, localizado no Parque da Cidade, estará fechado nesta sexta-feira (30), no sábado (31) e domingo (1º).

Coleta de lixo

A coleta de lixo (comum e seletiva) não terá alteração durante o feriado.

Abastecimento

O Mercado Municipal abre na sexta-feira até as 12h, e funciona no sábado e domingo nos horários habituais. As feiras livres ocorrem normalmente nos dias e locais de costume.

Emergência

Os serviços de emergência devem ser acionados pelo telefone 190.

Telefones úteis

• Emergência: 190