Campanha do Peixe prossegue até esta sexta no Mercado Municipal
Atualizado em 29/03/2018 - 21:18
Campanha do Peixe no Mercado Municipal
Cerca de 4 mil quilos de pescado foram comercializados no primeiro dia da campanha no Mercado Municipal - Foto: Divulgação

Bibiano Santos
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Cerca de 4 mil quilos de pescado foram comercializados nesta quinta-feira (29) no Mercado Municipal de São José dos Campos, no primeiro dia Campanha do Peixe, que prossegue até esta sexta-feira (30), das 7h às 12h.

Consumidores lotaram o Mercadão durante todo o dia atraídos pela venda especial, que foi encerrada às 17h. Mesmo após o fechamento das portas, muitas pessoas ainda faziam fila na superbanca, montada em uma das alamedas do popular centro de compras com todos os fornecedores de pescado.

A campanha tem como objetivo oferecer mais uma boa opção de compra de peixes frescos aos consumidores durante a Semana Santa. Entre as opções, é possível encontrar tilápia, sardinha e corvina, além do tradicional bacalhau, entre outras variedades.

Essa iniciativa é resultado de uma parceria entre a Prefeitura e os permissionários do Mercado Municipal. A venda especial de peixes também ocorrerá nas feiras livres, nos dias e horários habituais.

Qualidade

Quem prefere peixe fresco e de boa qualidade deve ficar atento às condições de higiene do local e de acondicionamento dos pescados. Tanto nas bancas do Mercado Municipal como nas feiras livres, é essencial que o produto esteja com gelo picado por cima, em quantidade suficiente para evitar a perda da qualidade, e protegidos do sol e de insetos.

Atendimento

Sexta-feira (30) e domingo (1º)
7h às 12h

Sábado (31)
7h às 14h


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças