Prefeitura promove Campanha do Peixe no Mercado Municipal
Atualizado em 27/03/2018 - 13:56
Peixe 26 03 2018
A campanha do peixe está sendo realizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura e permissionários do Mercado; os valores acima são da campanha do ano passado - Foto: Divulgação

Bibiano Santos
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Com o objetivo de ser mais uma boa opção de compra de peixes frescos aos consumidores durante a Semana Santa, a Prefeitura de São José dos Campos realiza nesta quinta e sextas-feiras, a Campanha do Peixe do Mercado Municipal. A campanha acontece em uma “superbanca”, em uma das alamedas do Mercado, com vários peixeiros oferecendo seus produtos.

Entre as opções, o consumidor poderá optar por tilápias, sardinhas e corvinas, além do tradicional bacalháu, entre outras variedades de peixes que também estarão à venda.

A campanha ocorre em parceria com os permissionários do mercado municipal sob coordenação da Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças, por meio do Departamento de Serviços Internos.

Qualidade

Quem prefere peixe fresco e de boa qualidade deve ficar atento às condições de higiene do local e de acondicionamento dos pescados. Tanto nas bancas do Mercado como nas feiras livres, é essencial que o produto esteja com gelo picado por cima, em quantidade suficiente para evitar a perda da qualidade, e protegidos do sol e de insetos.

Atendimento

O Mercado Municipal abrirá normalmente nesta quinta-feira (29), das 7h às 17h e na sexta-feira Santa (30), o funcionamento vai até as 12h. O horário de atendimento no fim de semana permanece o mesmo: sábado das 7h às 14h e no domingo das 7h às 12h. A venda especial de peixes também ocorrerá nas feiras livres, nos dias e horários habituais.