Nova pista de atletismo beneficia mais de 800 alunos do Dom Pedro
Atualizado em 26/03/2018 - 16:47
Entrega da Reforma do Complexo Esportivo da EMEF Professora Therezinha do menino Jesus 24 03 2018
A pista de atletismo de salto em distância, foi um dos equipamentos esportivos entregues à comunidade - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Juliana Costa
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Este sábado (24), foi dia de festa para os alunos da Emef Profª Therezinha do Menino Jesus, no Dom Pedro I, na região sul de São José dos Campos. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Cidadania, entregou na manhã de hoje no local, uma pista de atletismo (modalidade salto em distância), a reforma do complexo esportivo da unidade, que possui duas quadras; e  novos equipamentos esportivos. A escola atende mais de 800 alunos da região.

O evento, aberto à comunidade, contou com a presença de autoridades municipais e técnicos da Secretaria de Educação e Cidadania. O sábado letivo teve apresentação do Quarteto Luzes da Ribalta, da equipe de ginástica rítmica da escola e jogo festivo.

Alunos e familiares marcaram presença nesse dia especial. Para a avó Inês de Melo Rodrigues, 60 anos, moradora do bairro Dom Pedro I, a comunidade ganha com todos esses benefícios. “A escola é muito boa, estou feliz com essas reformas. Isso beneficia os alunos e os pais que ficam mais tranquilos com o lugar em que os filhos estudam”, conclui.


GALERIA DE FOTOS

MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida