SJC participa de lançamento da Campanha do Agasalho do Estado
Atualizado em 23/03/2018 - 17:50
Campanha do Agasalho 2018  23 03 2018
Para este ano, a campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores ganha o reforço da Turma da Mônica, de Maurício de Souza - Foto: Divulgação

Bianca de Aquino
Fundo Social de Solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos participou hoje do lançamento da Campanha do Agasalho 2018, do Governo do Estado, em São Paulo. Para este ano, a campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores ganha o reforço da Turma da Mônica, de Maurício de Souza.

Os personagens Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão deverão incentivar as doações com mensagens "que tal doar roupas boas e fazer alguém feliz com sua doação?" em todo o Estado de São Paulo, esquentando o inverno de quem mais precisa.

Em São José dos Campos, a Campanha do Agasalho deverá começar na segunda quinzena de abril, com caixas distribuídas no comércio, prédios públicos e em locais de grande movimentação de pessoas.

O objetivo é arrecadar topo tipo de vestuário, principalmente agasalhos, meias, cobertores, roupas em geral e tênis infantil em bom estado de uso e garantir o inverno aquecido das pessoas mais necessitadas. 


MAIS NOTÍCIAS
Fundo Social de Solidariedade

×