Prefeitura encerra série de audiências da LDO 2019
Atualizado em 23/03/2018 - 11:35
Audiência Pública - LDO - Vista Verde. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 22-03-2018
Instalação de academias ao ar livre, recapeamento de vias, construção de escolas e hospital foram pontos abordados pelos participantes - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

O ciclo de audiências públicas da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2019 terminou nesta quinta-feira (22), com a boa participação moradores da região leste de São José dos Campos. No encontro, ocorrido na Casa do Idoso do Vista Verde, foram apresentadas sugestões de melhorias para os bairros da região.

Instalação de academias ao ar livre, recapeamento de vias, construção de escolas e hospital foram pontos abordados pelos participantes do evento.  

O encontro desta quinta-feira estava marcado para 5 de março, mas precisou ser alterado em razão da forte chuva que atingiu a cidade na data do evento. Na ocasião, vários bairros ficaram sem fornecimento de energia elétrica.

Além da zona leste, as audiências públicas aconteceram nas regiões norte, sul, sudeste e centro-oeste, além dos distritos de Eugênio de Melo e São Francisco Xavier.

Com o encerramento das audiências, a Administração faz a análise das solicitações e envia as propostas possíveis de ser executadas para apreciação da Câmara Municipal. O que for aprovado passa a fazer parte da LDO de 2019.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças