Mais de 800 alunos do Dom Pedro ganham pista de atletismo
23/03/2018 - 12:49
Reforma complexo Esportivo Emef Terezinha
Entre as melhorias realizadas na escola estão a pista de atletismo na modalidade salto em distância; a reforma do complexo esportivo da unidade, que possui duas quadras; e a entrega de novos equipamentos esportivos para as aulas de Educação Física - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Paula Pessoa
Secretaria de Educação e Cidadania

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Educação e Cidadania, vai entregar uma pista de atletismo (modalidade salto em distância) e a reforma do complexo esportivo da Emef Profª Therezinha do Menino Jesus, no Dom Pedro I (região sul), neste sábado (24). A cerimônia de entrega conta com apresentações artísticas e jogo festivo e vai acontecer das 9h30 às 11h30. 

O evento acontece durante um sábado letivo e será aberto à comunidade. Além de alunos e familiares, a escola receberá autoridades municipais e técnicos da Secretaria de Educação e Cidadania. O sábado letivo contará com apresentação do Quarteto Luzes da Ribalta e da equipe de ginástica rítmica da escola.

As benfeitorias irão beneficiar os mais de 800 alunos que estudam na unidade. Entre as melhorias realizadas na escola estão a pista de atletismo na modalidade salto em distância; a reforma do complexo esportivo da unidade, que possui duas quadras; e a entrega de novos equipamentos esportivos para as aulas de Educação Física e para as modalidades esportivas praticadas com alunos. 

Serviço

Entrega da pista de atletismo (modalidade salto em distância) e do Complexo Esportivo

Emef Profª Therezinha do Menino Jesus S. Nascimento

Rua Francisco Carlos Barbosa, 200 – Conjunto Dom Pedro I

Das 9h30 às 11h30

 

MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Educação e Cidadania