Semana do Teatro será aberta nesta sexta com a peça ‘Perdóname’
Atualizado em 22/03/2018 - 14:15
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
'Perdóname', do grupo Teatro D'Aldeia, abre a Semana do Teatro nesta sexta-feira, às 20h, no Teatro Municipal - Foto: Divulgação - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Semana do Teatro, promovida pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, será aberta nesta sexta-feira (23), às 20h, no Teatro Municipal, com a peça ‘Perdóname’, do grupo Teatro D’Aldeia.

O espetáculo é indicado para maiores de 12 anos e a entrada é gratuita, com distribuição de ingresso no local, uma hora antes da apresentação.

A Semana do Teatro será realizada até 28 deste mês, em comemoração ao Dia Mundial do Teatro (27 de março). A programação prevê 20 apresentações de diferentes grupos de São José dos Campos e um de Pindamonhangaba (Cia. Novos Atores).

Perdóname

O melodrama das radionovelas é o ponto de partida da peça e serve como pano de fundo para uma história de amor e perdão, onde estão presentes os desencontros amorosos e a jornada do protagonista, que passa por diferentes provas até conseguir ter seu valor reconhecido.

Com 80 minutos de duração, ‘Perdóname’ é uma produção independente do Teatro D’Aldeia, com direção de Ana Luísa Cardoso, tendo no elenco as atrizes Adriana Marques e Ana Cristina Freitas e os atores Vander Palma e Wallace Puosso. O grupo foi criado em 2008.

Sobre a Semana do Teatro, Adriana Marques disse que “a iniciativa é importante, porque faz referência a uma data dedicada a esta arte, valoriza o teatro e dá oportunidade para o público joseense conhecer melhor o movimento teatral”.

Teatro Municipal

Rua Rubião Júnior, 84 (3º andar), centro