Premiação do Circuito de Corridas de Rua será nesta quarta-feira
Atualizado em 21/03/2018 - 10:57
Corrida de Rua  no Eugênio de Melo  2017
A cerimônia de premisção será no Plenário Mario Sholz, na Câmara Municipal, às 19h - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Câmara de São José dos Campos (rua Desembargador Francisco Murilo Pinto, 33 - Vila Santa Luzia) será palco, nesta quarta-feira (21), para a coroação dos premiados do Circuito Joseense de Corridas de Rua referente a 2017.

A cerimônia oficial será realizada no Plenário Mario Sholz e a recepção especial no hall de entrada do prédio está marcada para às 19h.

Os rankings oficiais e definitivos estão disponíveis na página das corridas de rua, no site da Prefeitura. De acordo com estimativa da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, cerca de 8.000 joseenses participaram dos eventos que compuseram o ranking de 2017.

A corrida “Super 5K Aeroespacial”, que aconteceu em 13 de agosto, foi desconsiderada no julgamento por falta de informações técnicas que constam no regulamento oficial do circuito. O documento com as normativas está também está disponível na página das corridas de rua.

Somente cidadãos de São José podem participar da classificação do Circuito Joseense de Corridas de Rua. Já a participação nas provas são abertas a moradores também de outras cidades. O calendário de 2018 será divulgado pelo site da Prefeitura.