Encontro na região leste fecha ciclo de audiências da LDO 2019
Atualizado em 22/03/2023 - 08:47
Audiência Pública LDO  Casa Idoso Norte 06/03/2018
Audiência na zona leste fecha ciclo de debates que já passou pelas regiões norte, sul, sudeste e centro-oeste, além dos dois distritos - Foto: Charles de Moura/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

O calendário de audiências públicas da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2019 será finalizado nesta quinta-feira (22), quando moradores da zona leste de São José dos Campos terão a oportunidade de apresentar pedidos e sugestões para os bairros da região. O encontro, na Casa do Idoso do Vista Verde, acontece entre 19h e 20h30.

O evento desta quinta-feira estava marcado para 5 de março, mas precisou ser alterado em razão da forte chuva que atingiu a cidade na data do evento. Na ocasião, vários bairros ficaram sem fornecimento de energia elétrica.

A audiência na zona leste fecha um ciclo de debates que já passou pelas regiões norte, sul, sudeste e centro-oeste, além dos distritos de Eugênio de Melo e São Francisco Xavier. As sugestões à LDO também podem ser feitas via internet, pelo site da Prefeitura.

Encerrados os encontros, a Administração faz a análise das solicitações e envia as propostas possíveis de ser executadas para apreciação da Câmara Municipal. O que for aprovado passa a fazer parte da LDO de 2019.

Auditório da Casa do Idoso da Vista Verde
Rua Cidade de Washington, 164