Prefeitura divulga premiados do Circuito de Corridas de Rua
Atualizado em 16/03/2018 - 17:40
Esporte e Qualidade de Vida
Cerimônia de premiação do ranking referente a 2017 será em 21 de março, na Câmara Municipal - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos divulgou, nesta sexta-feira (16), os resultados finais com o nome dos premiados do Circuito Joseense de Corridas de Rua de 2017. Os rankings oficiais e definitivos estão disponíveis na página das corridas de rua.

Os atletas na lista de premiação vão receber as honrarias na próxima quarta-feira (21), no Plenário Mário Sholz, na Câmara Municipal (Rua Desembargador Francisco Murilo Pinto, 33 - Vila Santa Luzia), às 19h.

Cada homenageado terá direito a levar dois acompanhantes e deve confirmar presença pelos telefones (12) 3932-8666 ou 3932-8703 até as 11h do dia da premiação oficial.

A corrida “Super 5K Aeroespacial”, que aconteceu em 13 de agosto, foi desconsiderada no julgamento por falta de informações técnicas que constam no regulamento oficial do circuito. O documento com as normativas está também está disponível na página das corridas de rua.

De acordo com estimativa da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, cerca de 8.000 joseenses participaram dos eventos que compuseram o ranking de 2017. Somente cidadãos de São José podem participar da classificação. As provas do Circuito Joseense são abertas aos moradores, inclusive, de outras cidades. O calendário de 2018 será divulgado pelo site da Prefeitura.