Mais 156 alunos do Cephas se formam em cursos técnicos
Atualizado em 19/03/2018 - 18:43
Palestra
O Cephas é uma instituição educacional, mantido pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Fundhas - Foto: Divulgação

Luiz Fischer
Fundhas

No próximo sábado (24), 156 alunos do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza), participam da cerimônia de formatura dos cursos técnicos em Administração, Edificações, Eletrônica, Mecânica, Enfermagem e Química.

A cerimônia de diplomação será realizada no Centro de Convenções Assembleia de Deus (Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 7.151, Jardim das Colinas), às 9h30.

Sobre o Cephas

O Cephas é uma instituição educacional, mantido pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), e que tem como finalidade oferecer educação profissional através de cursos de formação inicial e continuada, programa de aprendizagem profissional e de cursos técnicos de nível médio.

Cerimônia

Data: 24 de março