Invicto, São José Basketball encara o Brasília Búfalos nesta segunda
Atualizado em 18/03/2018 - 20:53
Liga Ouro de Basquete: São José (90) x (55) Londrina
Após três jogos com o Lineu de Moura lotado, joseenses enfrentam Brasília Búfalos e Cerrado Basquete - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Líder da Liga Ouro com cinco vitórias consecutivas, sendo três delas em casa, o São José Basketball emcara, nesta segunda (19), às 20h, o Brasília Búfalos, no ginásio da ASCEB (Setor de Grandes Áreas Sul 904, Asa Sul), na capital federal.

Dois dias depois, na quinta-feira (21), no mesmo horário, os joseenses medem forças com o Cerrado Basquete. O confronto está marcado para ocorrer no ginásio da Iesplan (Setor de Grandes Áreas Sul, 708/908).

Ambos os jogos da próxima semana serão válidos pela quarta rodada da competição. A comissão técnica do São José levará 10 dos 14 atletas à disposição.

O retorno ao ginásio Lineu de Moura está marcado para o dia 31 de março, quando a Águia recebe o Corinthians, atual vice-líder da Liga Ouro, às 18h, fechando o primeiro turno do campeonato.

De bem com a torcida

Reativada neste ano, a equipe masculina de alto rendimento do São José Basketball voltou a participar de uma competição de grande porte depois de dois anos longe do cenário nacional.

Depois de boas vitórias nas duas primeiras rodadas fora de casa, os joseenses se reencontraram com a torcida em três oportunidades, contra Brusque (SC), Basquete Blumenau (SC) e Londrina (PR). A torcida lotou as arquibancadas do Lineu de Moura em todos os jogos e exaltou a importância que a modalidade tem para São José dos Campos.

A Liga Ouro, divisão de acesso ao NBB (Novo Basquete Brasil), tem nove equipes participantes, número recorde em cinco edições. O campeão garantirá a vaga para a elite do basquetebol nacional na temporada 2018/2019.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×