Tiro de Guerra de São José forma cem novos atiradores
Atualizado em 15/03/2018 - 16:44
TIRO DE GUERRA
Os Atiradores da Turma Centenária de 2018 adentrarão pelos portões do Tiro de Guerra, simbolizando a entrada nas fileiras do Exército, realizando em seguida a troca de uniforme - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Rosi Masiero
Secretaria de Proteção ao Cidadão

Nesta sexta-feira (16), às 10h, será realizada a formatura de matrícula dos 100 novos atiradores do Tiro de Guerra de São José dos Campos. A solenidade contará com a presença de diversas autoridades civis e militares, dos familiares e demais convidados.

Os Atiradores da Turma Centenária de 2018 adentrarão pelos portões do Tiro de Guerra, simbolizando a entrada nas fileiras do Exército, realizando em seguida a troca de uniforme.

Durante a prestação do Serviço Militar Inicial, os atiradores cultuam valores como patriotismo, civismo, espírito de corpo, respeito aos símbolos nacionais, lealdade, coragem, honestidade, hierarquia e disciplina.

Parceria

A Prefeitura mantém convênio com a Tiro de Guerra de São José fornecendo as instalações e realizando a manutenção do prédio. Neste ano, o TG completa 100 anos.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Proteção ao Cidadão

×