Prefeitura faz palestra sobre segurança no trânsito na Sabesp
Atualizado em 05/07/2018 - 10:05
Campanha de conscientização
Funcionários da Sabesp durante palestra sobre mobilidade segura - Foto: Divulgação

Giselle Marinho
Secretaria de Mobilidade Urbana

"Como se deslocar de forma segura" foi o tema da palestra proferida na manhã desta quinta-feira (15) por equipes da Prefeitura de São José dos Campos na Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). Trinta e dois funcionários participaram do encontro.

Álcool e direção, uso do cinto de segurança, abuso de velocidade, assim como o uso do celular ao volante e até mesmo pelo pedestre foram alguns dos assuntos discutidos na ocasião.

O intuito é conscientizar os profissionais sobre práticas seguras no trânsito, promovendo uma reflexão sobre as escolhas feitas todos os dias nas ruas.

As palestras são promovidas gratuitamente pela Secretaria de Mobilidade Urbana e podem ser solicitadas pelo telefone 3925-2069.