FCCR aprova mais 40 integrantes para integrar o Coro Jovem
Atualizado em 15/03/2018 - 11:32
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Coro Jovem de São José passa a contar com 94 integrantes a partir do mês de abril - Foto: Paulo Amaral/FCCR - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

O Coro Jovem de São José dos Campos passará a contar com um total de 94 coristas a partir de abril. Os 40 novos integrantes foram aprovados em audições realizadas pela Fundação Cultural Cassiano nos dias 10 e 11 de março. O resultado com os nomes dos candidatos aprovados já está disponível no site da instituição

Este novo grupo deve apresentar a documentação exigida pelo edital entre esta quinta (15) e sexta-feira (16), na sede da Fundação Cultural (Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana). 

Dos novos aprovados, 27 são para o núcleo iniciante, 10 para o núcleo avançado e 3 para o núcleo semiprofissional. Ao todo, foram registradas 109 inscrições para esta nova etapa de seleção. Os aprovados receberão da Fundação Cultural bolsa-auxílio entre R$ 120 e R$ 460. 

As atividades do Coro Jovem foram retomadas em setembro do ano passado. Segundo o regente Sérgio Wernec, as apresentações deste ano devem começar em abril e se estender até dezembro, sempre com a realização de dois concertos por mês. O trabalho de aulas e ensaios do grupo é realizado sempre às sextas-feiras, entre 14h e 22h, no Centro Cultural Clemente Gomes. 

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo