Moradores da região centro-oeste dão sugestões para a LDO
Atualizado em 22/03/2023 - 08:46
Audiência Pública da LDO na Câmara Municipal. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 09-03-2018
A rodada de discussões na Câmara Municipal recebeu propostas da população das regiões centro e oeste - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Em nova rodada de discussões sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2019, moradores da região centro-oeste de São José dos Campos tiveram oportunidade de apresentar sugestões de melhorias para a cidade.

Durante o evento, na Câmara Municipal, a comunidade local cobrou ações em áreas essenciais, como saúde, educação e segurança pública. A conclusão da obra da Arena de Esportes, no Jardim das Indústrias, paralisada em 2013, também entrou na pauta.

“Precisamos de câmeras do COI (Centro de Operações Integradas) para reforçar a segurança nos bairros”, afirmou Edna Zordan, presidente do Conseg (Conselho de Segurança) da região oeste.

Eugênio de Melo e São Francisco Xavier sediam os encontros marcados para a próxima segunda-feira (12) e terça-feira (13), respectivamente.

Os participantes terão a oportunidade de se inscrever para falar ao microfone, preencher um formulário de sugestões no local do evento ou opinar pelo site da Prefeitura.

Encerrados os encontros, a Prefeitura faz a análise das solicitações e envia as propostas possíveis de ser executadas para apreciação da Câmara Municipal. O que for aprovado passa a fazer parte da LDO de 2019.

Próximas audiências

Eugênio de Melo

12 de março (segunda-feira)
Emef Possidônio José de Freitas - Rua Felício Jabbur Nasser, 935 – Galo Branco