Projeto Domingo no Parque terá peça infantil ‘Mãos à Obra’
09/03/2018 - 17:11
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Cena da peça infantil 'Mãos à Obra', que será apresentada neste no domingo, no Parque da Cidade - Foto: Paulo Amaral/FCCR - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

‘Mãos à Obra’ é o nome do espetáculo que anima a tarde deste domingo (11), a partir das 15h, na arena do Parque da Cidade. A apresentação integra o Projeto Domingo no Parque, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

A peça será apresentada pelo grupo ‘La Cascata Cia. Cômica’, que no ano passado participou da Mostra Entre Atos também realizada pela Fundação Cultural. 

Nessa apresentação circense, dois palhaços desastrados trabalham como pedreiros na construção de um condomínio e divertem o público com suas trapalhadas. Adriano Laureano, um dos criadores da peça, conta que se apresenta com esse espetáculo desde 2009 e se inspirou na palhaçaria clássica de circo, o cômico para divertir a plateia. 

“Nesse tempo, a peça amadureceu bastante. A cada apresentação as piadas mudam e a relação entre os palhaços melhora. Nunca é igual, se a peça não muda o espetáculo perde sentido”, disse Adriano. 

O grupo ‘La Cascata Cia. Cômica’ existe desde 1995 e já se apresentou em outros eventos da Fundação Cultural com a peça ‘Mãos à Obra’, além de outros trabalhos como ‘Animo Festas’, que conta a história de um palhaço animador de festas infantis. 

Arena do Parque da Cidade

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7304

MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo