Prefeitura divulga ranking parcial do Circuito de Corridas de Rua
Atualizado em 09/03/2018 - 18:30
Corrida de Rua  no Eugênio de Melo  2017
Cerimônia de premiação está marcada para o dia 21 de março, no auditório da Câmara Municipal - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos, que promove o tradicional Circuito Joseense de Corridas de Rua, divulgou nesta sexta-feira (9) os resultados parciais referentes a 2017.

Os dados estão disponíveis para conferência dos atletas que participaram das cinco provas que contabilizaram pontos no ano passado.

Os documentos estarão no site da Prefeitura até a próxima quarta-feira (14), quando serão retirados do ar para a divulgação das tabelas definitivas, que devem ser postadas na sexta-feira (16), às 17h30. Qualquer contestação de resultado deve ser feita até o dia 14 pelo e-mail assessoriaesportes@sjc.sp.gov.br. Veja aqui as classificações finais parciais.

A corrida “Super 5K Aeroespacial”, que aconteceu em 13 de agosto, foi desconsiderada no julgamento por falta de informações técnicas que constam no regulamento oficial do circuito. O documento com as normativas está disponível na página das corridas de rua.

De acordo com estimativa da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, cerca de 8.000 joseenses participaram dos eventos que compuseram o ranking de 2017. Somente cidadãos de São José podem participar da classificação. As provas do Circuito Joseense são abertas a qualquer morador de outra cidade. O calendário de 2018 será divulgado em breve pelo site da Prefeitura.

Reconhecimento
Assim como na premiação referente a 2016, a organização do Circuito Joseense de Corridas de Rua fará a cerimônia de coroação e homenagens aos melhores corredores no Auditório Mário Sholz, na Câmara Municipal (Rua Desembargador Francisco Murilo Pinto, 33 - Vila Santa Luzia).

A festa está marcada para o dia 21 de março e tem início previsto às 19h, com recepção especial na entrada do prédio. Cada homenageado será contatado pela organização e terá direito a levar dois acompanhantes.