Evento na Câmara fecha semana de audiências da LDO
Atualizado em 22/03/2023 - 08:46
Audiência LDO Casa Idoso Sul  08 03 2018
Audiência desta quinta-feira (8) aconteceu na Casa do Idoso do Bosque dos Eucaliptos, zona sul da cidade - Foto: Charles de Moura/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A série de sete audiências públicas para discutir a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2019 chega à região centro-oeste nesta sexta-feira (9). O evento, na Câmara de São José dos Campos, às 18h30, fecha a semana de encontros para colher sugestões de moradores da cidade.

Os distritos de Eugênio de Melo e São Francisco Xavier sediam os encontros marcados para segunda-feira (12) e terça-feira (13), respectivamente.

Os participantes terão a oportunidade de se inscrever para falar ao microfone, preencher um formulário de sugestões no local do evento ou opinar pelo site da Prefeitura.

Moradores da zona sul participaram, nesta quinta-feira (8), da audiência na Casa do Idoso do Bosque dos Eucaliptos. Dentre os pedidos, melhorias em áreas como manutenção da cidade, fiscalização de posturas, mobilidade urbana e esporte.

Encerrados os encontros, a Administração faz a análise das solicitações e envia as propostas possíveis de ser executadas para apreciação da Câmara Municipal. O que for aprovado passa a fazer parte da LDO de 2019.

Próximas audiências

Centro-Oeste

9 de março (sexta-feira)
Câmara Municipal (Auditório Mário Covas) - Rua Des. Francisco Murilo Pinto, 33 – Vila Santa Luzia