Funcionárias da Fundhas têm dia especial da mulher nesta quinta
Atualizado em 08/03/2018 - 15:31
Mulheres Fundhas
A assistente social Fabiana Oliveira recebe massagem relaxante no local de trabalho no Dia da Mulher - Foto: Divulgação

Quitéria Melo
Fundhas

Nesta quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, as atividades na Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) começaram com homenagem a todas as mulheres que trabalham na Instituição.

As primeiras beneficiadas pela ação especial foram as da Unidade Profissionalizante Dom Bosco (Av. João de Oliveira e Silva, 757), no Campos dos Alemães, zona sul de São José dos Campos, que ganharam massagem relaxante. 

A iniciativa acontece por meio do Programa Qualidade de Vida no Trabalho e prosseguirá durante todo o mês de março. Cada atendimento dura, em média 10 minutos.

Para as educadoras, o atendimento será realizado sempre das 15h às 17 horas, durante o período de formação, que acontece uma vez por semana, no Parque Industrial (Rua Santarém, 560).

Para as mulheres que atuam na área administrativa será seguido o cronograma da ginástica laboral que já ocorre semanalmente, em diversos setores da Fundação.

Assistentes sociais, gestoras, equipe de alimentação, Cephas e administrativo das unidades externas serão atendidas em seus respectivos locais de trabalho. A expectativa é de que 386 pessoas sejam beneficiadas com esta ação.

Qualidade de Vida no Trabalho 

O Programa Qualidade de Vida no Trabalho da Fundhas tem como foco a saúde e o bem-estar dos profissionais, estimulando-os a adotarem hábitos mais saudáveis, prevenindo doenças e aumentando a segurança no trabalho, além de promover a satisfação no ambiente organizacional e oferecer mais qualidade de vida.


MAIS NOTÍCIAS
Fundhas