Alunos do Programa Jovem Aprendiz recebem certificados
Atualizado em 02/03/2018 - 20:02
Palestra
O Programa Jovem Aprendiz é realizado por meio da parceria e do encaminhamento de adolescentes, de 16 a 19 anos, para empresas conveniadas - Foto: Divulgação

Luiz Fischer
Fundhas

Na próxima semana, um grupo de 100 alunos do Programa Jovem Aprendiz receberá certificados de conclusão dos cursos de Agente Cultural, Assistente Administrativo, Assistente de Logística de Transportes, Assistente de Produção, Recepcionista e Vendedor de Comércio Varejista.

A cerimônia de diplomação vai ser realizada no plenário da Câmara Municipal, às 19h.

O Programa Jovem Aprendiz é realizado por meio da parceria e do encaminhamento de adolescentes, de 16 a 19 anos, para empresas conveniadas. Ao longo do programa, os jovens realizam atividades práticas relacionadas ao conhecimento específico que obtiveram junto às oficinas e cursos oferecidos pelo Cephas.

Desde do segundo semestre de 2017, as aulas do Programa Jovem Aprendiz são ministradas na sede do Cephas. No ano de 2017 foram atendidos 676 aprendizes.

Cerimônia

Data: 9 de março (sexta-feira)

Horário: 19h

Local: Câmara Municipal (rua Desembargador Francisco Murilo Pinto, 33, Vila Santa Luzia)

Sobre o Cephas

O Cephas é uma instituição educacional mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), e tem como finalidade oferecer educação profissional por meio de cursos de formação inicial e continuada, programa de aprendizagem profissional e cursos técnicos de nível médio.