FCCR seleciona espetáculos para o Teatro Municipal e Cine Santana
Atualizado em 30/05/2018 - 17:03
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Fachada da Casa de Cultura Cine Santana, um dos locais que será utilizado para as apresentações - Foto: Acervo/FCCR - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

O Teatro Municipal e a Casa de Cultura Cine Santana, espaços da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, receberão, entre agosto e novembro deste ano, 37 espetáculos de dança, teatro, música e cinema de academias, associações e escolas do município. Ao todo, serão realizadas 62 apresentações artísticas.

O uso dos dois espaços foi autorizado pela Fundação Cultural, após análise das propostas apresentadas, conforme exigências de edital publicado pela instituição. O resultado completo da seleção dos espetáculos, com as datas de cada apresentação, já está disponível no site da Fundação Cultural.

De acordo com o edital que estipulou as regras para o uso dos espaços da Fundação Cultural, as academias, associações e escolas que tiveram suas propostas aprovadas, têm até cinco dias úteis para apresentar a documentação exigida, após a data de publicação do resultado, ocorrida no dia 29 de maio.

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana