Cephas comemora 18 anos com exposições e palestra
Atualizado em 30/05/2018 - 14:12
Palestra
Ao longo dos 18 anos, o Cephas formou 7.874 alunos e realizou 326 acordos de parcerias com empresas - Foto: Divulgação

Luiz Fischer
Fundhas

Na próxima terça-feira (5), às 9 horas, o Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) vai comemorar os 18 anos de atividade em São José dos Campos. O evento, voltado aos alunos, funcionários e convidados, acontecerá na rua Tsunessaburo Makiguti, 399, Floradas de São José, na região sul.

Ao longo dos 18 anos, o Cephas formou 7.874 alunos e realizou 326 acordos de parcerias com empresas. No ano de 2017, o Cephas atendeu 2.807 alunos, sendo 1.752 em cursos técnicos, 125 no Pronatec-Mediotec, 676 Aprendizes, 254 no Núcleo de Formação Continuada.

As comemorações terão início com apresentação da fanfarra da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), exposição de projetos e oficina de maquetes. No período da tarde haverá uma palestra com o tema Inteligência Emocional como Diferencial para o Mundo do Trabalho.

Durante todo o dia de comemoração haverá exposições dos projetos dos alunos dos cursos técnicos de Edificações, Eletrônica, Mecânica, Hospedagem, entre outros.

Hospedagem e Enfermagem

Os alunos do curso de Hospedagem, aliando aprendizado e prática, farão a recepção do evento, coffee break e uma apresentação de coqueteis sem álcool.

Já os alunos do curso de Enfermagem estarão aferindo pressão e medindo a glicemia.

­

 


MAIS NOTÍCIAS
Fundhas

×