29º edição do Festidança prossegue até 10 de junho em vários locais
Atualizado em 01/06/2018 - 18:23
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Durante o Festival serão realizados workshops, oficinas, aulas abertas, seminário e um laboratório de criação - Foto: Michelle Molina/ - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Aa 29ª edição do Festidança prossegue até o dia 10 de junho, em varios locais da cidade. O Festival, que é promovido pala FCCR (Fundação Cultural Cassiano Ricardo), conta ainda na programação com diversas apresentações e atividades paralelas, em 21 espaços diferentes da cidade. O Festidança é considerado um dos mais importantes festivais de dança do país. A programação dessa edição teve início na última quarta-feira. 

Durante o Festival serão realizados workshops, oficinas, aulas abertas, seminário e um laboratório de criação. As inscrições para participar dessas atividades devem ser feitas também pelo site da Fundação Cultural.

Programação

Confira aqui a programação completa.

Ingressos

Os ingressos para este e demais espetáculos são gratuitos e podem ser reservados pelo site da Fundação Cultural até uma hora antes do início. Nos dias e locais das apresentações, o público também poderá fazer doações de pó de café e leite em pó ao Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos. O material pode ser entregue uma hora antes do início de cada apresentação.

Mais informações

(12) 3942-1144 / 3924-7300


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×