Vestibulinho do Cephas encerra com 3.189 inscritos para 320 vagas
Atualizado em 28/05/2018 - 15:03
Abertura de matriculas pra varios cursos do cephas
Para o segundo semestre, serão oferecidos cursos técnicos em Administração, Edificações, Eletrônica, Hospedagem, Mecânica e Química - Foto: Beto Faria/PMSJC

Luiz Fischer
Fundhas

As pessoas que fizeram suas inscrições para o vestibulinho do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) têm até a próxima quarta-feira (30) para pagar o boleto no valor de R$ 20,00, no horário do expediente bancário. Somente após o pagamento é que a inscrição estará efetivada.

As inscrições encerraram-se no último dia 22 de maio, com 3.189 inscrições.

Para o segundo semestre deste ano, estão sendo oferecidas 320 vagas em 6 cursos técnicos gratuitos: Administração (período manhã, tarde e noite), Edificações (período noturno), Eletrônica (período manhã), Hospedagem (período noturno), Mecânica (período tarde), Química (período manhã).

A prova do vestibulinho será realizada no dia 10 de junho, às 14h, na Unip (Universidade Paulista), que fica no km 157,5 da Rodovia Presidente Dutra, no Jardim Limoeiro (região oeste) sentido São Paulo. Mais informações pelo telefone (12) 3934-1995.

Sobre o Cephas

O Cephas é uma escola técnica da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, que incentiva a inclusão social por meio da educação profissional, oferecendo cursos técnicos gratuitos.