Fundhas amplia atendimento e abre inscrições para 350 vagas
Atualizado em 28/05/2018 - 11:27
Crianças Fundhas
Desde o início deste ano, são aproximadamente 800 novas crianças e adolescentes inseridos nos projetos da Fundhas - Foto: Divulgação

Quitéria Melo
Fundhas

Começam nesta segunda-feira (28) e seguem até o dia 8 de junho, das 8h30 às 15h30, as inscrições para uma das 350 vagas da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), que vai ampliar o atendimento na faixa etária de 6 a 14 anos. Com isso, serão aproximadamente 800 novas crianças e adolescentes inseridos nos projetos da Fundação desde o início de 2018.

As inscrições são para o preenchimento de vagas nas unidades Centro, Parque Industrial, Petrobras e Eugênio de Melo. As famílias deverão realizar as inscrições diretamente na unidade próxima à sua casa. Para aqueles que já efetuaram inscrição no setor de Triagem e residem próximos a essas unidades, não há necessidade de se inscrever novamente.

Os selecionados para participar dos programas da Fundhas começarão as atividades no início de agosto.

Pais e responsáveis dos alunos deverão comparecer às unidades, munidos de RG e CPF; RG e CPF do responsável legal; declaração escolar; carteira de trabalho de todos acima de 16 anos; comprovante de endereço recente com tempo de residência de, no mínimo, 2 anos em São José dos Campos; e cartão SUS do candidato à vaga. A lista completa dos documentos poderá ser acessada em www.fundhas.org.br

Locais de Inscrição:

Unidade Professor Jorge Luiz Alegre 
Rua Antônio Saes, 485 – Centro

Unidade Petrobras 
Rua Alexandre Souza Roberto, 20 – Campos de São José

Unidade Eugênio de Melo
Rua José Leite da Silva, 60 – Eugênio de Melo

Unidade Sede 
Rua Santarém, 560 – Parque Industrial

A Instituição

A Fundhas é mantida pela Prefeitura de São José dos Campos e atende gratuitamente crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos, que participam de atividades no contraturno escolar. Atividades educacionais como música, dança, teatro, artes e uma atenção especial ao reforço escolar. Esporte e cultura também fazem parte do dia a dia dos alunos, que ainda aprendem a cuidar do meio ambiente.


MAIS NOTÍCIAS
Fundhas

×