Baile de Outono animará alunos de ginástica no Centro da Juventude
Atualizado em 25/05/2018 - 15:36
Centro da Juventude
Auditório do Cejuv terá festa ao som de samba, bolero, anos 70 forró, das 19h às 21h - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O auditório do Centro da Juventude (rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América - região sul) se tornará uma verdadeira pista de dança na noite desta sexta-feira (25).

A Prefeitura de São José dos Campos realizará a 1ª edição do Baile de Outono, direcionada aos alunos das aulas gratuitas de ginástica para adultos e Terceira Idade oferecidas pela Administração. A festa de confraternização do primeiro semestre irá das 19h às 21h e será animada com a presença de 15 músicos que vão agitar a pista ao som de ritmos como samba, bolero, anos 70 e forró.

Cerca de 200 convites para entrada livre foram distribuídos entre os dançarinos de 15 unidades esportivas, centros e salões comunitários municipais das regiões sul, norte, leste, sudeste, centro e do distrito de São Francisco Xavier.

As unidades que participarão do evento são as seguintes: Centro Esportivo Vale do Sol, Casa do Jovem, Salão Comunitário Residencial União, Centro Esportivo Jardim Morumbi, Centro Poliesportivo João do Pulo, Quadra do Jardim Paulista, Salão do Vista Verde, Centro Comunitário Vila Industrial, Centro Poliesportivo São Judas Tadeu, Centro Poliesportivo Campos dos Alemães, Salão Comunitário Residencial Cambuí, Parque Ecológico Santa Inês I, Ginásio Cidade Jardim, Ginásio Dom Pedro I, e Salão Comunitário São Francisco Xavier.

As aulas de ginástica para adultos e Terceira Idade oferecidas pela Prefeitura, com locais, dias e horários podem ser consultadas pelo aplicativo São José Viva e pelo telefone da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (12) 3932-8701.