Balanço das metas fiscais será apresentado na Câmara na segunda
Atualizado em 23/05/2018 - 17:45
Apresentação das metas fiscais do 4º trimestre na câmara municipal. 26-02-2018
A última audiência aconteceu em fevereiro deste ano, quando a Prefeitura apresentou o relatório do quarto trimestre de 2017 - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos apresenta o balanço das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2018 na próxima segunda-feira (28), às 16h, no auditório Mário Covas, na Câmara Municipal.

A Administração vai explicar à Comissão de Economia, Finanças e Orçamento do Legislativo quais foram as medidas adotadas para manter o equilíbrio fiscal. O evento é aberto ao público.

A apresentação das metas fiscais, referente ao período entre janeiro e abril deste ano, segue o que é estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Serão levados em conta a previsão orçamentária e os resultados obtidos.

A última audiência aconteceu em fevereiro deste ano, quando a Prefeitura apresentou o relatório de como as receitas e as despesas se comportaram entre agosto e dezembro de 2017.