Casa de Cultura Flávio Craveiro terá números de circo no sábado
Atualizado em 17/05/2018 - 15:50
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Oficina de circo realizada na Casa de Cultura Flávio Craveiro estimula a prática da modalidade - Foto: Paulo Amaral/FCCR - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Amantes do circo têm uma programação interessante para acompanhar neste sábado (19), na Casa de Cultura Flávio Craveiro, no Dom Pedro I (região sul), oferecida pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo. A atividade acontece a partir das 20h, com o grupo circense Colorê, que apresentará números de trapézio, acrobacias de solo, com tecidos acrobáticos, lira e outros. A entrada é gratuita.

A apresentação é resultado de pesquisas realizada pelo grupo, sobre os elementos do circo, e será acompanhada por um show. A atividade integra o Projeto Aqui tem Circo, desenvolvido pela Fundação Cultural desde 2016, com o objetivo de fomentar a arte circense na região.   

A Cia Colorê existe há três anos e produz espetáculos em que as principais temáticas abordam as artes circenses. O grupo é composto por seis integrantes que se encontraram durante as oficinas de circo, oferecidas pelo Programa Arte os Bairros naquela casa de cultura. 

Casa de Cultura Flávio Craveiro

Av. Lênin, 200 – Dom Pedro I

(12) 3966-1136


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×