FCCR divulga resultado da primeira etapa do Projeto Circulação
Atualizado em 16/05/2018 - 16:02
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Projeto Circulação tem resultado da primeira etapa e proponentes precisam apresentar documentação - Foto: Paulo Amaral/FCCR - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Artistas e grupos que se inscreveram, por meio de edital da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, para credenciamento ao projeto ‘Circulação de Apresentações Artísticas’, podem conferir o resultado da comissão avaliadora, para a segunda etapa do processo, no site da instituição. A classificação final do processo será divulgada no dia 30 de maio.

Para esta etapa final, os proponentes que tiveram seus projetos aprovados devem se inscrever ou atualizar o cadastro digital que já têm junto à Fundação Cultural, como prestadores de serviços artísticos, exclusivamente pelo link http://sistemasfccr.org.br/, até a próxima sexta (18). Os candidatos também devem incluir no cadastro os documentos previstos no item 5 do edital.

O resultado dos proponentes que forem habilitados para participar do projeto será divulgado também pelo site da Fundação Cultural na próxima segunda-feira (21). O período para recurso é de 22 a 28 de maio.

A Fundação Cultural prevê um investimento de R$ 300 mil com o projeto, que atenderá a programação da instituição em seus espaços e eventos, em diversos pontos da cidade.

 

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×