Poliesportivo Altos de Santana vai sediar torneio de judô da região norte
Atualizado em 11/05/2018 - 14:45
Poliesportivo Altos de Santana
Ginásio do local receberá cerca de 250 alunos de outras duas unidades esportivas - Foto: PMSJC

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A região norte será o polo principal do judô da cidade neste fim de semana. O Centro Poliesportivo Altos de Santana (Avenida Alto do Rio Doce, 801) vai sediar o Festival Regional Norte no próximo sábado (12), a partir das 9h.

O evento promovido pela Prefeitura de São José dos Campos reunirá cerca de 250 atletas que participam das escolinhas públicas municipais de três unidades esportivas: Poliesportivo Altos de Santana, Centro Esportivo Casa do Jovem e Centro Comunitário Alto da Ponte. O torneio tem caráter preparatório para os tradicionais Jogos Intercentros, programados para acontecer no segundo semestre deste ano.

Os judocas participarão de dezenas de disputas organizados por idade e peso. Estão inscritos atletas a partir de seis anos. As lutas estão programadas para acontecer até 13h, mas o horário pode ser antecipado ou estendido conforme a velocidade de cada confronto.

Organizado há mais de uma década, o Festival Regional Norte deste ano será supervisionado por cerca de 25 profissionais da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida e professores da Organização Social São José Desportivo.

No próximo dia 26, será a vez do Ginásio Novo Horizonte (Rua dos Ceramistas, 81) receber o festival da região leste. Na oportunidade, participarão judocas do Centro Comunitário Vila Industrial, Centro Esportivo Eugênio de Melo, Centro Poliesportivo Vila Tesouro, Salão Paroquial Nova Michigan, além do Novo Horizonte.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×