Inscrições para utilização de espaços da FCCR vão até 20 de maio
Atualizado em 08/05/2018 - 16:06
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Cine Santana é um dos locais disponíveis que podem ser utilizados durante o ano por terceiros - Foto: Arquivo/FCCR - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo está com inscrições abertas até o dia 20 de maio para interessados em utilizar um dos cinco espaços da instituição, visando a realização de atividades culturais. Podem apresentar proposta empresa promotora de eventos artísticos e/ou culturais (com ou sem finalidade lucrativa), entidade sem fins lucrativos que atue na área cultural ou pessoa física (artista ou representante de espetáculo artístico). Confira o edital e acesse a ficha de inscrição.

A inscrição deve ser feita por meio de formulário eletrônico disponível no site da Fundação Cultural, onde também é possível acessar o edital com todas as regras para a utilização dos locais e exigências de documentação. Os espaços em questão (Teatro Municipal, Teatro Cine Santana, Teatro Dailor Varela, Centro de Estudos Teatrais e Auditório do Museu Municipal) estarão disponíveis de 1º de junho a 20 de dezembro de 2018.

A avaliação das propostas inscritas será feita de 21 a 25 de maio e o resultado divulgado no dia 29 de maio, também pelo site da instituição. Com este procedimento, que ocorre anualmente, a Fundação Cultural visa dar maior abrangência e isonomia no atendimento aos interessados para uso do espaço público, além de estimular as produções artísticas amadora e profissional.

Para mais informações e esclarecimentos os candidatos podem enviar e-mail para teatros@fccr.sp.gov.br

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana