NF Joseense tem aumento de 8,2% no número de participantes
Atualizado em 04/05/2018 - 18:38
Nota Joseense - Daniela Cristina dos Santos Duarte - 03-04-2018
Primeira ganhadora foi a funcionária pública Daniela Cristina dos Santos Duarte, 43 anos, de São José - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

O número de consumidores cadastrados no Nota Fiscal Joseense aumentou 8,2% após o sorteio de R$ 100 mil realizado em 31 de março. O programa, que tinha 16.971 participantes, passou para 18.374 neste último mês.

O próximo sorteio de R$ 100 mil acontece no aniversário de São José dos Campos, em julho. O último está marcado para o Natal.

A primeira ganhadora foi a funcionária pública Daniela Cristina dos Santos Duarte, 43 anos. A entrega do cheque aconteceu em cerimônia no Paço Municipal.

O aumento de 8,2% no número de cadastrados do programa é resultado do esforço da Prefeitura para estimular consumidores da cidade a pedirem nota de serviços, fomentando a concorrência leal e possibilitando investimentos em diferentes áreas, como saúde e educação.

Os R$ 300 mil a serem distribuídos até dezembro representam aumento de 56,2% em relação a 2017, quando foram sorteados R$ 192 mil ao ano.

Participe

Para participar dos sorteios, o consumidor deve, primeiramente, se cadastrar no site da Prefeitura. Em seguida, solicitar do estabelecimento prestador de serviços (academias, escolas, consultórios médicos, exames laboratoriais, veterinários, tratamentos estéticos, cabeleireiros, farmácias de manipulação, estacionamentos, oficinas, entre outras) a emissão da Nota Fiscal Joseense, constando na nota o CPF do cliente.

A cada R$ 10 em nota fiscal eletrônica, o consumidor concorre ao sorteio com um cupom de emissão automática.