Cia do Farol apresenta ‘Canto da Coruja’ neste domingo no Parque da Cidade
Atualizado em 04/05/2018 - 16:17
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
A peça infantil será apresentada pela Cia do Farol, a partir das 15h, na arena do Parque da Cidade - Foto: Arquivo/FCCR - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Como parte da programação do Projeto Domingo no Parque, a Fundação Cultural Cassiano Ricardo oferece ao público neste domingo (6), às 15h, a peça infantil ‘Canto da Coruja’, que mistura interpretação, música e poemas de Cecília Meireles e Pedro Bandeira. O espetáculo será apresentado pela Cia do Farol, na arena do Parque da Cidade. A classificação é livre. 

Com uma hora de duração, a apresentação tem muitas músicas, com temas sobre ecologia, folclore e alimentação saudável. Para tanto, o grupo formado pelos atores Eva Sielawa, Isildinha Costa e João Fernandes, receberá o reforço musical dos irmãos Tiago e Diego Lima. Uma das canções da peça, ‘Semente da Verdade’, de autoria de João Fernandes, fez parte das apresentações do Teatro Ratimbum.

“Nossa expectativa é que o público aproveite ao máximo a apresentação, que vem composta de mensagens educativas, com moral de história, sobre conscientização e temas como o Rio Paraíba do Sul, Saci e ‘seres encantados’ da mata. As músicas, além de serem explicativas, também trabalham o respeito e são de fácil fixação”, ressaltou João Fernandes.

Campanha do Agasalho

Durante a atividade, a Fundação Cultural disponibilizará uma caixa de coleta para doação de agasalhos, em apoio à Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade, da mesma forma como já vem acontecendo em outros espaços da instituição. A caixa é de papelão e tem, na parte externa, imagens de personagens da Turma da Mônica, do cartunista Maurício de Souza..

Arena do Parque da Cidade

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7304

 


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo