Feira de Artesanato do Dia das Mães vai até este domingo
Atualizado em 25/06/2020 - 11:01
Festa do Mineiro 21 04 2018
A feira ocorre neste fim de semana e é boa opção de compras para o Dia das Mães e de lazer, no Parque da Cidade - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de São José dos Campos promove, neste fim de semana (dias 5 e 6), a Feira de Artesanato do Dia das Mães, no Pavilhão Gaivota, no Parque da Cidade, das 10h às 17h. O acesso ao público é gratuito.

A Feira contará com a presença de 140 artesãos credenciados pela (Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades) que ofertarão diversos produtos como opção de presentes para o Dia das Mães. A organização da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico.

Programação
Além da venda de produtos artesanais, o evento contará com feira de produtos agrícolas do pequeno produtor rural de São José dos Campos. Simultaneamente, ocorrerá também uma feira de alimentação, com produtos regionais. No domingo (6), haverá exposição de carros antigos.
O Parque da Cidade fica à Avenida Olivo Gomes, 100, Santana.