Time de futsal sub-14 da Fundhas ganha de 10 a 1 no Sesc
Atualizado em 02/05/2018 - 16:25
Jogo Sesc 08/04 ADC CTA
A partida final será no próprio Sesc, novamente contra a ADC CTA no dia 3 de junho - Foto: Divulgação

Quitéria Melo
Fundhas

No último domingo (29), o time de futsal sub-14 da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) disputou a semifinal contra o Ágape, ganhando de 10 a 1. O time da Fundação faz parte do Torneio Pé de Moloque promovido pelo Sesc (Serviço Social do Comércio). A partida final será no próprio Sesc, novamente contra a ADC CTA no dia 3 de junho, sem hora definida ainda.

Quem abriu o placar foi o capitão do time, Renan Andler Araújo Simeão, 13 anos, aluno da unidade Dom Bosco. Na penúltima partida, contra o forte time da ADC CTA, ganharam dos meninos da Fundhas de 2 a 1. Eles ficaram chateados, mas não desanimaram na partida de domingo, tanto que ganharam de goleada contra o adversário, totalizando 10 gols no final da partida.

O professor de Educação Física e técnico da equipe, Rodrigo Santiago, disse que os meninos estão muito felizes e que a expectativa para a final é a melhor possível. “A equipe evoluiu muito desde o primeiro jogo e fez uma grande partida na semifinal. Agora com mais um mês de treinamento, realizar uma preparação adequada para disputar a final com chances reais de vencer”.

A equipe da Fundhas é composta por alunos das unidades Sede (Parque Industrial), Dom Bosco (Campo dos Alemães) e Arnoldo Roberto Nascimento (Dom Pedro). Os treinos são realizados sempre às quintas-feiras na rua Santarém, 560, no Parque Industrial, região sul.

 


MAIS NOTÍCIAS
Fundhas