Quinta da Juventude leva música e cultura urbana à região sul
Atualizado em 02/05/2018 - 14:38
Conexão Juventude Conjunto Elmano Veloso 28 04 2018
Pavilhão da unidade esportiva receberá MC's,para batalhas de rimas, entre 19h e 21h - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

As quintas-feiras do mês de maio prometem ser movimentadas com muita cultura e esporte no pavilhão do Centro da Juventude (rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América), na região sul de São José dos Campos.

A partir desta quinta-feira (3), o espaço receberá a Quinta da Juventude, evento promovido pela Prefeitura levará à unidade esportiva uma atração diferente por semana, até o fim do mês. O “rolê” acontecerá sempre das 19h às 21h.

Na estreia da Quinta da Juventude, o palco do pavilhão receberá batalhas de MC’s, com toda a estrutura de som montada para as trocas de rimas. A participação dos artistas é gratuita e, para entrar, basta o MC procurar um membro da organização e se inscrever na hora. Os artistas que não entrarem para a batalha também terão a oportunidade de realizar um pocket show (apresentação curta) no local.

Para as próximas semanas estão programadas outras apresentações musicais, de dança e torneios esportivos. As atividades serão divulgadas sempre pelo site da Prefeitura.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida