Qualifica terá nova turma para Mulheres Empreendedoras
Atualizado em 02/05/2018 - 20:21
Curso do Qualifica
O projeto tem como objetivo capacitar mulheres para gestão do próprio negócio e desenvolvimento de lideranças - Foto: PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

Mulheres interessadas em abrir o próprio negócio ou que estão busca de informações sobre o mercado de trabalho terão uma nova oportunidade de se capacitarem. A Prefeitura de São José dos Campos, por meio do Programa Qualifica São José, está com inscrições abertas para a terceira turma do projeto Mulheres Empreendedoras. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 22 de maio, no site da Prefeitura.

Composto por três módulos, o projeto tem como objetivo colaborar com as participantes para potencialização de pontos fortes e desenvolvimento de liderança. Serão disponibilizadas 24 vagas e a duração do curso é de três dias.

Também serão abordados temas como: equilíbrio de vida para reduzir o nível de estresse, autoconhecimento e criação de networking (relacionamento interpessoal).

As aulas ocorrerão nos dias 7, 8 e 11 de junho, no Cras (Centro de Referência de Assistência Social), no distrito de Eugênio de Melo. A organização é da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas exclusivamente na página www.sjc.sp.gov.br/qualifica ou por meio da Central 156. A inscrição não é garantia de vaga. A seleção ocorre por critérios socioeconômicos. As inscritas que forem selecionadas serão avisadas oficialmente.