Inscrição para concurso público da Prefeitura segue até 4 de junho
Atualizado em 07/05/2018 - 22:52
UBS Resolve Altos de Santana Autoridades municipais, servidores e munícipes participam do lançamento do programa UBS Resolve na unidade básica de saúde do Altos de Santana, na região norte.
Também serão abertas cinco vagas para dentista da rede municipal - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos lança, nesta sexta-feira, edital para concurso público em três áreas. As inscrições começam nesta segunda-feira (7).

Serão 10 vagas para assistente em gestão municipal (salário de R$ 1.781,23) e 20 para agente educador (salário de R$ 1.781,23). As duas carreiras exigem nível médio.

Outras cinco ofertas são para dentista (salário de R$ 3.401,26), que exige nível superior.

O período de inscrição, que começa na próxima segunda-feira, termina em 4 de junho. A prova acontece em 1° de julho. A taxa de inscrição para as vagas de ensino médio é de R$ 45. Para ensino superior, R$ 80.

No próximo domingo, a Prefeitura de São José dos Campos aplica as provas do concurso para médico e guardas municipais.

Mais médicos e guardas municipais

Neste último sábado (5), foram realizadas provas do concurso público para médicos e para a Guarda Civil Municipal. A Prefeitura está oferecendo 50 vagas para integrar a corporação da GCM e outras 30 vagas para cargos efetivos de médicos. No total, 4.563 pessoas se inscreveram para o concurso da Guarda e 364 para os cargos médicos.